Após 16 dias internada devido à Covid-19, a Sra Maria de Freitas, 94 anos, teve alta nesta sexta-feira, 28/08/20, do Mater Dei Santo Agostinho, após ser curada da doença.
A equipe que cuidou dela preparou uma homenagem na saída do Hospital para comemorar essa conquista, com música e um cartão com mensagens de todos os profissionais envolvidos no tratamento.
Márcia de Freitas Queiroz, filha da paciente, conta emocionada como está contente em ver a sua mãe vencendo esta doença tão desafiadora.
“Hoje é um dia feliz, e foi um desafio enorme que minha mãe passou, e junto com ela, nós da família também fomos bem atendidos, ela foi muito bem cuidada, com carinho, teve toda atenção, recebemos muito apoio de toda a equipe médica, da equipe de enfermagem, e de todos que conviveram conosco. Só temos a agradecer, por que é uma doença nova, assustadora e tivemos muito medo. Mas os médicos nos apoiaram, conversaram e cuidaram com muita competência da minha mãe. Só temos a agradecer a todas as pessoas envolvidas nessa vitória, e a Deus principalmente.”
Este post é sobre Notícias institucionais