Contagem regressiva para a inauguração do Mater Dei Betim-Contagem - REDE MATER DEI DE SAÚDE

Contagem regressiva

As atividades do Mater Dei Betim-Contagem iniciarão em 19 de janeiro de 2019

 (Release)

Faltam 30 dias para a inauguração do novo Hospital da Rede Mater Dei de Saúde, o Mater Dei Betim-Contagem. Marcado para iniciar as atividades no dia 19 de janeiro de 2019, o empreendimento está localizado na Via Expressa, 15.500, próximo à Avenida Marco Túlio Isaac, em Betim.

O Hospital irá oferecer para a população de Betim, Contagem e as demais cidades que fazem parte da região Oeste de Minas Gerais, a cultura do atendimento personalizado e diferenciado, que faz parte da Rede Mater Dei de Saúde. 

A nova expansão assegura o compromisso da Rede em oferecer estrutura, tecnologia, equipes qualificadas e segurança assistencial, de forma a garantir qualidade e excelência nos serviços prestados. Com a chegada do Mater Dei à cidade, a expectativa é que sejam gerados cerca de 2 mil empregos, diretos e indiretos na Região.

Estrutura hospitalar

Com uma área construída de 42 mil m², uma estrutura moderna e sustentável, o Mater Dei Betim-Contagem será um hospital geral e realizará atendimento em diversas especialidades clínicas. O Hospital contará com:
 - 367 leitos de internação (apartamento e enfermaria), sendo 36 leitos de UTI adulta, 20 leitos de UTI Pediátrica e Neonatal, 
- 13 salas cirúrgicas, 
- Medicina Diagnóstica com exames de tomografia, ressonância, ultrassom, mamografia, densitometria, raio x, entre outros, 
- Serviço de hemodiálise e hemodinâmica, 
- Oncologia, 
- Pediatria, 
- Maternidade, 
- Centro de Reprodução Humana, 
- Pronto-socorro adulto e pediátrico 24 horas, 
- Heliponto, 
- Centro de Convenções para eventos científicos
- Estacionamento 

Toda esta estrutura será inaugurada de maneira faseada, a depender da demanda e necessidade da população. 

Publicado em: 19/12/2018

Este conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado pelo feedback. Sua opinião nos ajuda a criar um site melhor a cada dia.

Este post é sobre Notícias institucionais

Posts Relacionados

19 Dezembro 2018

Contagem regressiva

Faltam 30 dias para a inauguração do Mater Dei Betim-Contagem. Com uma área construída de 42 mil m², uma estrutura moderna e sustentável, o novo Hospital da Rede será geral e realizará atendimento em diversas especialidades clínicas.
04 Dezembro 2020

Coordenador do serviço de...

O Coordenador do serviço de Otorrinolaringologia do Mater Dei Santo Agostinho, Tiago Vasconcelos, participou de congressos de Otorrinolaringologia no último mês.
05 Julho 2018

A emoção dos jogos da Copa e o risco...

Será que existe mesmo uma relação entre a emoção do torcedor e a incidência de eventos cardiovasculares como infarto, acidente vascular cerebral e morte?