Por toda a sua trajetória profissional em prol da medicina, em especial a anestesiologia obstétrica, o médico José Elísio Corrêa Lima foi homenageado pelo Serviço de Anestesia Médica da Rede Mater Dei de Saúde (SAMBH). A sala de administração da equipe, localizada no Mater Dei Santo Agostinho, recebeu o nome do médico e, para marcar esse momento, foi feita uma breve cerimônia, com o descerramento da placa que intitula a sala.
Foram mais de 35 anos de atuação no Mater Dei, sendo 13 anos como coordenador do SAMBH. “Uma homenagem como essa é a manifestação de reconhecimento e do importante papel que o Dr. José Elísio desempenhou nos 35 anos que trabalhou na Rede Mater Dei de Saúde”, conta Artur Palhares, médico anestesiologista e atual coordenador do SAMBH.
Tantos anos de atuação lhes renderam muita admiração e histórias, como lembra o coordenador: “Ele foi e continua sendo um exemplo de profissional, especialmente na Anestesia Obstétrica, onde notabilizou-se pelo excelente relacionamento com as pacientes, que virou referência. Algumas pacientes trocavam de obstetras, mas não trocavam de anestesista. Por esse motivo, as suas pacientes eram apelidadas de ‘ELIzetes’”, finaliza Artur.
Este post é sobre Notícias institucionais