Começou o Vale Desafio Covid-19 - REDE MATER DEI DE SAÚDE

Começou o Vale Desafio Covid-19

A Vale disponibilizará até USD 1 milhão, em colaboração com o Hospital Israelita Albert Einstein e a Rede Mater Dei de Saúde, para escalar soluções para o combate a COVID-19 nas temáticas: "Prevenção e rastreamento de risco", "Triagem e Diagnóstico" e "Monitoramento e Acompanhamento de pacientes", “Cuidados intensivos”. Além, destas, também há a categoria “Open Challenge”, que engloba outros temas.

Empresas, startups, instituições, universidades e até mesmo profissionais que possuem soluções para garantir maior acesso da população podem participar. As soluções devem ter maturidade necessária para serem implantadas em até 15 dias (a contar da aprovação) e ser de baixo ou zero custo para o usuário final.

O Hospital Israelita Albert Einstein e a Rede Mater Dei de Saúde possuem um importante papel na liderança médico-científica na definição dos desafios, dos critérios de avaliação técnicos das propostas recebidas e no eventual apoio a empreendedores e inovadores da área da saúde que receberão o apoio financeiro para a aceleração de suas soluções.

 


Publicado em: 28/03/2020

Este conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado pelo feedback. Sua opinião nos ajuda a criar um site melhor a cada dia.

Este post é sobre Notícias institucionais

Termos relacionados covid 19 desafiovale

Posts Relacionados

31 Agosto 2020

Após 16 dias de internação por COVID...

A equipe que cuidou dela preparou uma homenagem na saída do Hospital para comemorar essa conquista, com música e um cartão com mensagens de todos os profissionais envolvidos no tratamento.
27 Abril 2021

ECMO: Saiba mais sobre a terapia que...

A Covid-19 é uma doença que acomete todo o organismo, sendo os pulmões os órgãos mais acometidos pela doença. Em casos mais graves a inflamação pode causar a falência pulmonar com a consequente ineficiência das trocas gasosas e a morte celular.
08 Maio 2020

Após 47 dias de internação por COVID...

Após 47 dias internado devido à Covid-19, sendo 34 deles no CTI, o paciente Marco Aurélio Dias, de 60 anos, teve alta hoje, 08/05/20, do Mater Dei Contorno, após ser curado da doença.