Comunicado de falecimento - REDE MATER DEI DE SAÚDE

Comunicado de falecimento


Faleceu nesta segunda-feira, 13/09, o ginecologista e obstetra Selmo Geber. Formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) em 1989, ele fez residência médica no Hospital Mater Dei, tendo sido parte do nosso corpo clínico. Com o médico Marcos Sampaio, fundou em 1995 a clínica de reprodução assistida em Minas Gerais e no Rio de Janeiro - Origen de Medicina Reprodutiva.

 

O médico deixa sua esposa, Anna Sylvia, e três filhos: Luiza, Guilherme e Miguel. Seguindo os passos do pai, dois filhos também se dedicam à medicina. Guilherme faz parte do corpo clínico da Rede Mater Dei de Saúde, como residente em ginecologia, e Luiza foi acadêmica na Instituição. 

 

“Nós da Rede Mater Dei de Saúde lamentamos profundamente. Tivemos a oportunidade de conviver com ele e fomos testemunhas da sua competência e dedicação com que abraçou a medicina. Que sua família e amigos encontrem força nesse momento tão triste. Temos a certeza de que os ensinamentos, a ética e o respeito à profissão seguirão firmes com os seus filhos, Luiza e Guilherme”, afirma o presidente da Rede Mater Dei, Henrique Salvador, em nome de toda a comunidade Mater Dei.

 
 


 

Publicado em: 13/09/2021

Este conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado pelo feedback. Sua opinião nos ajuda a criar um site melhor a cada dia.

Este post é sobre Notícias institucionais

Termos relacionados Selmo Geber

Posts Relacionados

13 Setembro 2021

Comunicado de falecimento

É com tristeza que comunicamos o falecimento do médico ginecologista e obstetra Selmo Geber. Formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) em 1989, ele fez residência médica no Hospital Mater Dei, tendo sido parte do nosso corpo clínico.
Tópicos Selmo Geber