Após 51 dias internada devido à Covid-19, sendo 37 deles no CTI, a paciente Maria Aparecida de Andrade Dias, 60 anos, teve alta hoje, 15/05/20, do Mater Dei Contorno, após ser curada da doença. Agora a família está reunida já que o seu marido, Marco Aurélio Dias, também de 60 anos, teve alta no dia 08/05/20 após 47 dias internado no Hospital, sendo 34 deles no CTI. Ele fez questão de buscá-la, com a família, no Hospital.
A equipe que cuidou dela preparou uma homenagem na saída do Hospital para comemorar essa conquista, assim como foi feito com o seu esposo, com flores, música e um cartão com mensagens de todos os profissionais envolvidos no tratamento.
“O tratamento da Sra. Maria Aparecida foi multidisciplinar. Várias equipes da Rede Mater Dei de Saúde se envolveram e acompanharam a sua trajetória em nosso Hospital. Estamos muito felizes em saber que tanto ela quanto o Sr. Marco Aurélio, que confiaram em nossos serviços responderam bem ao tratamento. Hoje, no dia internacional da Família, é um prazer saber que eles terão em casa a família completa”, afirma o Diretor Operacional do Mater Dei Contorno, José Henrique Salvador.
Este post é sobre Notícias institucionais