Na última terça-feira (06), a Rede Mater Dei de Saúde foi premiada na categoria Hospital Privado Destaque pelas ações de combate à Covid-19, do Prêmio Benchmarking Saúde 2021 em Salvador, promovido pela Criarmed. Luciana Silva, diretora clínica do Mater Dei Salvador, representou a Mater Dei na ocasião.
Benchmarking é um termo inglês, sem referência na língua portuguesa, cujo significado literal é “medir as principais métricas e práticas de negócios e compará-las – nas áreas de negócios ou com um concorrente, colegas do setor ou outras empresas”. E esse é o objetivo do Prêmio Benchmarking, criado há 11 anos com o propósito de estimular positivamente o ecossistema da saúde no Nordeste do país.
Em 2021, a eleição feita pela Comissão do Prêmio, composta por gestores e analistas de mercado, teve uma nobre missão: escolher quem foi Benchmarking nas ações assistenciais e de mercado, com foco no combate à Covid-19.
Para o presidente da Rede Mater Dei de Saúde, Henrique Salvador, receber este prêmio é um reconhecimento de grande relevância, tendo em vista os desafios que temos enfrentado durante a pandemia. “Este prêmio é resultado do trabalho de todos da Rede Mater Dei de Saúde, que, diuturnamente, não medem esforços para levar aos nossos pacientes a melhor técnica aliada ao cuidado com o ser humano. Reafirmando sempre o nosso compromisso com os resultados e de sermos, ao mesmo tempo, perenes e inovadores, fazendo mais e melhor pelos nossos pacientes, com maior segurança e qualidade”.
Este post é sobre Notícias institucionais