No dia 15 de dezembro, a Rede Mater Dei de Saúde recebeu o “Prêmio Ser Humano”, realizado pela Associação Brasileira de Recursos Humanos de Minas Gerais (ABRH-MG). Este ano a proposta do prêmio foi mostrar Ações de Gestão de Pessoas voltadas para o enfrentamento da crise gerada pela pandemia da Covid-19, destacando iniciativas de pessoas e organizações.
O troféu do Prêmio Ser Humano foi entregue para 23 equipes vencedoras na categoria Covid. Para definir os finalistas, a equipe avaliadora teve como critério organizações de Minas Gerais que estão realizando trabalhos diferenciados e inovadores para a área de gestão de pessoas, diante do cenário de pandemia vivido por todos neste ano de 2020.
A Rede Mater Dei de Saúde foi premiada pelo Programa “Pra Nossa Gente Ficar Bem”, que ofereceu cuidado, saúde mental e segurança para que nossos colaboradores pudessem enfrentar a pandemia com condições de se cuidar e cuidar do outro. Trabalhamos em quatro pilares para estruturar nossas ações e proteger as equipes e clientes: Liderança, Educação Corporativa, Saúde Corporativa e Segurança do Trabalho.
Nossas ações foram pensadas para cuidar de quem cuida sustentando as atividades e condições de trabalho para que os colaboradores estivessem seguros e íntegros para fornecer o melhor atendimento para aqueles que buscassem serviços da Rede Mater Dei.
Receber o Prêmio Ser Humano representa para a Rede Mater Dei de Saúde um importante reconhecimento em meio a um ano desafiador e reafirma o nosso maior compromisso, a Qualidade Pela Vida.
Este post é sobre Notícias institucionais