A fim de proporcionar segurança no retorno dos jogos com torcida presencial, a Rede Mater Dei de Saúde, em parceria com o Clube Atlético Mineiro, realizará a testagem da Covid-19, via teste rápido de antígeno, para partida entre Atlético-MG e River Plate (ARG), pela Copa Libertadores. E, o melhor, com preços especiais para os torcedores!
O jogo acontecerá no dia 18 de agosto, no estádio Mineirão, marcando o retorno do público aos estádios da capital mineira. A parceria visa oferecer aos torcedores atendimento prático e de qualidade, com condições e valores especiais e acessíveis para o Teste Rápido de Antígeno.
O resultado do teste rápido sai em 15 minutos e o laudo em até três horas. Os laudos poderão ser acessados pelo site: www.materdei.com.br.
As coletas irão começar 72h antes da partida e poderão ser realizadas nos três laboratórios da Rede Mater Dei. Para realizar o exame, será necessário apresentar o ingresso comprado:
Mater Dei Santo Agostinho: Av. Barbacena, nº 1067 - Santo Agostinho.
Mater Dei Contorno: R. Uberaba, n° 900 - Barro Preto.
Mater Dei Betim/Contagem: Via Expressa, n° 15.500 - Duque de Caxias.
Horário de atendimento dos laboratórios: Segunda a sexta-feira, de 7h às 17h. Sábado, das 7h às 12h.
Para dúvidas e informações, entre em contato pelo telefone (31) 3339-9010 ou acesse o site: www.materdei.com.br
Volta ao público em Belo Horizonte
A decisão da volta ao público foi tomada após reunião da Prefeitura de Belo Horizonte juntamente com representantes dos Clubes América-MG, Atlético-MG e Cruzeiro. A determinação valerá apenas para jogos organizados pela Conmebol, já que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não autorizou o retorno do público em competições nacionais.
- Capacidade máxima de 30% do público;
- Uso obrigatório de máscara;
- Teste negativo (rápido ou RT-PCR) para a Covid-19 com antecedência máxima de 72 horas antes da partida;
- Pessoas vacinadas também devem apresentar teste negativo para entrar no estádio;
- Venda de ingressos exclusiva pela internet, com obrigação de apresentação de nome e telefone (para caso de necessidade de rastreio);
- Proibida a venda de bebida alcoólica.
Este post é sobre Notícias institucionais