Congresso Mundial de Controvérsias em Obstetrícia, Ginecologia e Infertilidade - REDE MATER DEI DE SAÚDE
Sobre o Mater Dei » Fique por dentro » Excelência científica » Congresso Mundial de Controvérsias em Obstetrícia, Ginecologia e Infertilidade

Congresso Mundial de Controvérsias em Obstetrícia, Ginecologia e Infertilidade

Médicos da equipe de Ginecologia e Obstetrícia da Rede Mater Dei de Saúde irão apresentar trabalho sobre “Correspondência entre achados ultrassonográficos, histeroscopia e histológicos em mulheres na pré-menopausa” no Congresso Mundial de Controvérsias em Obstetrícia, Ginecologia e Infertilidade (COGI) 2019.

O trabalho a ser apresentado foi desenvolvido pelos médicos Augusto Brandão, Carlos Henrique Mascarenhas, Lívia Salvador Geo, Anna Dias Salvador, Claudia Lourdes Laranjeira, Salua Calil, Márcia Salvador Geo, Rivia Lamaita, Fernanda Menicucci e Jaqueline Dezordi, e foi escolhido devido ao seu potencial de aplicação na prática e teor de inovação sobre o conhecimento do assunto.

Os ginecologistas Augusto Brandão, Claudia Laranjeira e Anna Dias Salvador estarão presentes no congresso, que acontecerá entre 21 e 23 de novembro, em Paris - França, representando a Rede Mater Dei. 


COGI

O Congresso Mundial de Controvérsias em Obstetrícia, Ginecologia e Infertilidade (COGI) é um congresso renomado que aborda questões, principalmente, sobre controversas no amplo campo da saúde da mulher, promovendo debates e discussões sobre os dilemas clínicos e terapêuticos, além de questões importantes enfrentadas pelos médicos em sua prática diária, com o objetivo de promover pesquisa e educação e disseminar novos conhecimentos. 

Publicado em: 08/10/2019

Este conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado pelo feedback. Sua opinião nos ajuda a criar um site melhor a cada dia.

Este post é sobre Notícias institucionais

Termos relacionados Obstetrícia Ginecologia Infertilidade

Posts Relacionados

22 Fevereiro 2016

Endometriose e infertilidade

A endometriose é uma doença crônica que exige cuidado contínuo por causa da ausência de cura e do retorno dos sintomas uma vez interrompido o tratamento.
04 Novembro 2016

Como funcionam os tratamentos...

O Centro de Reprodução Humana da Rede Mater Dei de Saúde é constituído com o que há de mais avançado em tecnologia de reprodução assistida.
27 Dezembro 2017

Mater Dei capacita residentes do...

Foram utilizados simuladores “caixa preta” de endoscopia ginecológica, para aprimoramento de habilidades com pinças de videolaparoscopia e para realização de suturas.