Congresso Mundial de Controvérsias em Obstetrícia, Ginecologia e Infertilidade - REDE MATER DEI DE SAÚDE
Sobre o Mater Dei » Fique por dentro » Excelência científica » Congresso Mundial de Controvérsias em Obstetrícia, Ginecologia e Infertilidade

Congresso Mundial de Controvérsias em Obstetrícia, Ginecologia e Infertilidade

Médicos da equipe de Ginecologia e Obstetrícia da Rede Mater Dei de Saúde irão apresentar trabalho sobre “Correspondência entre achados ultrassonográficos, histeroscopia e histológicos em mulheres na pré-menopausa” no Congresso Mundial de Controvérsias em Obstetrícia, Ginecologia e Infertilidade (COGI) 2019.

O trabalho a ser apresentado foi desenvolvido pelos médicos Augusto Brandão, Carlos Henrique Mascarenhas, Lívia Salvador Geo, Anna Dias Salvador, Claudia Lourdes Laranjeira, Salua Calil, Márcia Salvador Geo, Rivia Lamaita, Fernanda Menicucci e Jaqueline Dezordi, e foi escolhido devido ao seu potencial de aplicação na prática e teor de inovação sobre o conhecimento do assunto.

Os ginecologistas Augusto Brandão, Claudia Laranjeira e Anna Dias Salvador estarão presentes no congresso, que acontecerá entre 21 e 23 de novembro, em Paris - França, representando a Rede Mater Dei. 


COGI

O Congresso Mundial de Controvérsias em Obstetrícia, Ginecologia e Infertilidade (COGI) é um congresso renomado que aborda questões, principalmente, sobre controversas no amplo campo da saúde da mulher, promovendo debates e discussões sobre os dilemas clínicos e terapêuticos, além de questões importantes enfrentadas pelos médicos em sua prática diária, com o objetivo de promover pesquisa e educação e disseminar novos conhecimentos. 

Publicado em: 08/10/2019

Este conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado pelo feedback. Sua opinião nos ajuda a criar um site melhor a cada dia.

Este post é sobre Notícias institucionais

Termos relacionados Obstetrícia Ginecologia Infertilidade

Posts Relacionados

22 Julho 2021

Gravidez e acretismo placentário,...

A placenta é a responsável pelo fornecimento dos nutrientes e oxigênio para o bebê durante toda a gravidez. Normalmente, a placenta se fixa à parede do útero e é expulsa do corpo da mãe entre 10 e 30 minutos após o nascimento.
29 Julho 2021

Você sabia que mulheres praticantes de...

De acordo com especialistas, há alguns problemas comuns que podem ser sanados ou minimizados com ajuda médica, como irregularidades no ciclo menstrual e incontinência urinária atlética.
15 Fevereiro 2017

Oportunidade de estágio para...

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Estágio “Não obrigatório” para acadêmicos de medicina. Concentração nas áreas de Ginecologia/Obstetrícia e Cirurgia Geral da Rede Mater Dei de Saúde.