I Workshop de Laser Genital do Mater Dei - REDE MATER DEI DE SAÚDE

I Workshop de Laser Genital do Mater Dei

Aconteceu no último sábado, 14/09, o I Workshop de Laser Genital da Rede Mater Dei de Saúde com conteúdo teórico e prático. 

De acordo com a Dra Márcia Salvador Géo, vice-presidente assistencial e Operacional e Coordenadora das equipes de ginecologia e uroginecologia da Rede Mater Dei de Saúde, o evento “foi um marco importante para o serviço que já está em funcionamento há dois anos, porque podemos debater com quem estuda o tema de forma científica e ética, buscando sempre a segurança e uma melhor qualidade de vida para as nossas pacientes”. 

Segundo a Dra Mayra Sette Rotsen Junqueira, membro da Comissão Organizadora, o evento buscou oferecer as melhores evidências científicas existentes na literatura, trazendo experiências de diversas regiões do país, e com um público muito qualificado. “O laser realmente veio para ficar! É uma tecnologia inovadora que melhora sobremaneira a qualidade de vida das pacientes com atrofia genital na pós menopausa”, ressalta a médica.

Fizeram parte da organização do evento também as Dras Anna Dias Salvador, Luíza de Miranda Lima e Rachel Silviano Brandão Correa Lima, que junto com a Dra Mayra são responsáveis pelo Serviço de Laser Vaginal da Rede. 
 

Publicado em: 24/09/2019

Este conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado pelo feedback. Sua opinião nos ajuda a criar um site melhor a cada dia.

Este post é sobre Saúde da Mulher

Posts Relacionados

08 Março 2019

Atenção integrada e multidisciplinar...

No mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, a conscientização sobre as doenças femininas torna-se fundamental para prevenção e combate
17 Janeiro 2019

Mater Dei Betim-Contagem

Novo Hospital da Rede Mater Dei de Saúde traz atendimento de qualidade para o oeste de Minas. Será inaugurado em 19 de janeiro de 2019, a partir das 7h.
08 Março 2017

Saúde da Mulher: investimento constante

Dentre mais de quatro mil médicos na Rede, 45% é composto por mulheres. Dos mais de 2.500 colaboradores, elas já chegam a 80%. Além disso, 56% dos clientes que passaram pela Rede em 2016 são mulheres. Para elas, os investimentos em melhorias são constantes.