Fundador, Presidente e Coordenador da Rede Mater Dei de Saúde tomam posse na Academia Brasileira de Mastologia - REDE MATER DEI DE SAÚDE
Sobre o Mater Dei » Fique por dentro » Notícias Institucionais » Fundador, Presidente e Coordenador da Rede Mater Dei de Saúde tomam posse na Academia Brasileira de Mastologia

Fundador, Presidente e Coordenador da Rede Mater Dei de Saúde tomam posse na Academia Brasileira de Mastologia

Ontem, 17 de junho, foi realizada, virtualmente, sessão solene de Inauguração e Posse na Academia Brasileira de Mastologia, que contou com a presença de mastologistas de todo o Brasil.

O fundador da Rede Mater Dei de Saúde, José Salvador Silva, é patrono da cadeira 2 na academia, e o presidente da Rede Mater Dei de Saúde, Henrique Salvador, assumiu como Membro Fundador e Titular da cadeira 2. O coordenador do Serviço de Mamografia, Jairo Luiz Coelho, tomou posse como Acadêmico Titular da cadeira 44.

A cerimônia foi transmitida ao vivo pelo canal da Academia Brasileira de Mastologia no Youtube, e homenageia a área e os profissionais nela atuantes. A academia vai conservar a memória da mastologia e também dos mastologistas brasileiros.

Foto 1: Dr. Henrique Salvador, com os filhos Júlia, Dra. Anna e José Henrique Salvador, e Dr. José Salvador e Dra Norma Moraes Salvador

Foto 2: Cerimônia virtual 
Confira como foi o evento, no link abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=-bPphzncddE

 

 

Publicado em: 18/06/2021

Este conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado pelo feedback. Sua opinião nos ajuda a criar um site melhor a cada dia.

Este post é sobre Notícias institucionais

Posts Relacionados

21 Julho 2021

Excelência e Cuidado: Somos uma das...

Há 41 anos, a Rede Mater Dei de Saúde mantém e reforça o seu compromisso com a qualidade pela vida. Esse cuidado começa dentro da instituição com nossos colaboradores e membros do corpo clínico e dessa forma transcende aos nossos pacientes.
29 Julho 2021

Você sabia que mulheres praticantes de...

De acordo com especialistas, há alguns problemas comuns que podem ser sanados ou minimizados com ajuda médica, como irregularidades no ciclo menstrual e incontinência urinária atlética.
22 Julho 2021

Gravidez e acretismo placentário,...

A placenta é a responsável pelo fornecimento dos nutrientes e oxigênio para o bebê durante toda a gravidez. Normalmente, a placenta se fixa à parede do útero e é expulsa do corpo da mãe entre 10 e 30 minutos após o nascimento.