Mater Dei renova contrato de patrocínio com o Sada Cruzeiro - REDE MATER DEI DE SAÚDE

Mater Dei renova com o Sada

Grandes marcas, que são sinônimos de boa gestão e excelência, e que permanecerão unidas na temporada 2019/20. Assim estarão o Sada Cruzeiro e a Rede Mater Dei de Saúde, após a direção da equipe oficializar, na última semana, a renovação de contrato com o importante patrocinador e apoiador da equipe. Ao fim deste ciclo, serão quatro temporadas com o Mater Dei estampando sua logomarca na camisa do time multicampeão.

E na tarde desta quinta-feira, 27/06, todo o elenco cruzeirense realizou uma bateria de exames na unidade Mater Dei Contorno. Os jogadores fizeram uma extensa avaliação no departamento de Medicina do Esporte e realizaram vários testes, para avaliar a saúde de cada atleta neste começo de pré-temporada. Os resultados vão direcionar a atuação do departamento médico do Sada Cruzeiro e também a preparação física do time.

“Para nós, da Rede Mater Dei, esporte e saúde andam de mãos dadas. Por isso abraçamos este projeto, que se tornou uma referência para o vôlei brasileiro e também mundial. É com muita satisfação que renovamos a nossa parceria para mais um ano”, afirmou Henrique Moraes Salvador Silva, presidente da Rede Mater Dei de Saúde.

Além de patrocinar a equipe celeste desde 2016, sendo uma referência de saúde para os jogadores no âmbito profissional, em todas as necessidades ligadas ao Sada Cruzeiro, a Rede Mater Dei de Saúde também é referência para os atletas em questões pessoais, quando estão longe das quadras.

“É importante demais ter esse respaldo. Já passei por diversos clubes, que não tinham esta estrutura que temos aqui no Sada Cruzeiro, com o Mater Dei. E além de fazermos todas essas avaliações importantes, no começo da temporada, o que dá todo o embasamento e suporte para os profissionais do Sada Cruzeiro, esta é uma parceria que nos atende também pessoalmente. Todos do Mater Dei estão sempre prontos a nos atender. Já tive emergências com meu filhos, e esse atendimento dá uma segurança e uma tranquilidade muito grande, pra toda a minha  família. Nada melhor do que essa parceria e temos muito orgulho de mostrar essa marca na nossa camisa”, lembrou o capitão Filipe.

Publicado em: 28/06/2019

Este conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado pelo feedback. Sua opinião nos ajuda a criar um site melhor a cada dia.

Este post é sobre Notícias institucionais

Termos relacionados Sada Volei Mater Dei

Posts Relacionados

11 Novembro 2021

Tecnologia e inovação: Rede Mater Dei...

Com a Campanha Outubro Rosa, o debate sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama, que aumenta em até 90% a chance de cura da doença, ganhou força nos últimos dias. Para garantir um diagnóstico ainda mais preciso e seguro, a Rede Mater Dei de...
04 Janeiro 2022

A equipe de cardiologia da Rede Mater...

O evento, que aconteceu virtualmente, foi uma grande oportunidade de discutir com os mais renomados cardiologistas de todo Brasil, os estudos científicos da subespecialidade de cardio-oncologia, baseado em estudos de casos clínicos atendidos pela Rede Mater Dei de...
17 Dezembro 2021

Confira como foi a 11ª edição da...

Em novembro, ocorreu a 11ª Edição da Campanha Mater Dei na Luta Contra o Câncer. Foram disponibilizadas 200 vagas gratuitas para que mulheres e homens realizassem os exames de mamografia e PSA (exame de sangue para detectar alteração na próstata) além de...