Inscrições encerradas - Estágio acadêmicos de Medicina - REDE MATER DEI DE SAÚDE
Sobre o Mater Dei » Fique por dentro » Processos seletivos » Estágio para acadêmicos de Medicina – Inscrições encerradas

Estágio para acadêmicos de Medicina – Inscrições encerradas

As inscrições para o Processo Seletivo de Estágio “Não obrigatório” para acadêmicos de medicina estão encerradas. Os candidatos inscritos, que reeberam a confirmação por e-mail, devem realizar a prova de conhecimentos nas áreas de ginecologia e obstetrícia e cirurgia geral com valor de 60 pontos. Ela será aplicada no dia 17 de março de 2017 às 16h no Auditório 1 do Mater Dei Santo Agostinho. Recomendamos que os candidatos estejam no local com 20 minutos de antecedência.

A segunda etapa do Processo Seletivo será composta por análise curricular e entrevista com valor de 40 pontos.É importante que os candidatos estejam atentos s próximas datas do edital para continuidade do Processo.

O estágio para as áreas de Ginecologia/Obstetrícia e Cirurgia Geral terá duração de 6 meses ou 1 ano. A carga horária proposta é 5 (cinco) horas/dia para atividades práticas em Centro cirúrgico e 2 (duas) horas/semana de atividades teóricas, não excedendo 6 horas/dia ou 20 horas semanais.

Veja o edital completo.

Publicado em: 14/03/2017

Este conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado pelo feedback. Sua opinião nos ajuda a criar um site melhor a cada dia.

Este post é sobre Notícias institucionais

Posts Relacionados

19 Julho 2022

Estágio em Medicina - 2022/2023

Processo Seletivo de Estágio “Não obrigatório” para acadêmicos de medicina. Concentração nas áreas de Cirurgia Geral, Obstetrícia e Ginecologia, Radiologia – Clínica Médica e Medicina Intensiva da Rede Mater Dei de Saúde.
19 Setembro 2016

Revista da Sociedade Europeia...

European Journal of Gynaecological Oncology publica artigo escrito pelos ginecologistas da Rede Mater Dei de Saúde Sálua Calil e João Oscar Falcão Júnior.
28 Setembro 2016

Obesidade e fertilidade

Mulheres obesas apresentam chance aumentada de desenvolver problemas hormonais que resultam em distúrbios ovulatórios, redução da fertilidade, aumento da chance de abortar e de ter crianças com problemas (anomalias congênitas), assim como menores chances de...