Inscrições encerradas - Estágio acadêmicos de Medicina - REDE MATER DEI DE SAÚDE
Sobre o Mater Dei » Fique por dentro » Processos seletivos » Estágio para acadêmicos de Medicina – Inscrições encerradas

Estágio para acadêmicos de Medicina – Inscrições encerradas

As inscrições para o Processo Seletivo de Estágio “Não obrigatório” para acadêmicos de medicina estão encerradas. Os candidatos inscritos, que reeberam a confirmação por e-mail, devem realizar a prova de conhecimentos nas áreas de ginecologia e obstetrícia e cirurgia geral com valor de 60 pontos. Ela será aplicada no dia 17 de março de 2017 às 16h no Auditório 1 do Mater Dei Santo Agostinho. Recomendamos que os candidatos estejam no local com 20 minutos de antecedência.

A segunda etapa do Processo Seletivo será composta por análise curricular e entrevista com valor de 40 pontos.É importante que os candidatos estejam atentos s próximas datas do edital para continuidade do Processo.

O estágio para as áreas de Ginecologia/Obstetrícia e Cirurgia Geral terá duração de 6 meses ou 1 ano. A carga horária proposta é 5 (cinco) horas/dia para atividades práticas em Centro cirúrgico e 2 (duas) horas/semana de atividades teóricas, não excedendo 6 horas/dia ou 20 horas semanais.

Veja o edital completo.

Publicado em: 14/03/2017

Este conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado pelo feedback. Sua opinião nos ajuda a criar um site melhor a cada dia.

Este post é sobre Notícias institucionais

Posts Relacionados

26 Dezembro 2017

​Mater Dei alcança maior percentual...

No sentido de ampliar e fortalecer as ações de estímulo ao parto normal e humanizado, a Rede Mater Dei de Saúde participa, desde de 2014, do projeto Parto Adequado.
11 Agosto 2017

​Hospitais se reúnem em Belo...

A Rede Mater Dei de Saúde sediou, nos dias 08 e 09 de agosto, mais uma Sessão de Aprendizagem Presencial (SAP) da Fase 2 do Parto Adequado, destinada aos hospitais pioneiros no projeto e operadoras apoiadoras.
08 Outubro 2019

Congresso Mundial de Controvérsias em...

Médicos da equipe de Ginecologia e Obstetrícia da Rede Mater Dei de Saúde irão apresentar trabalho sobre “Correspondência entre achados ultrassonográficos, histeroscopia e histológicos em mulheres na pré-menopausa” no Congresso Mundial