Processo de sucessão do Mater Dei é tema de palestra na ACMinas - REDE MATER DEI DE SAÚDE
Sobre o Mater Dei » Fique por dentro » Notícias Institucionais » Processo de sucessão do Mater Dei é tema de palestra na ACMinas

Processo de sucessão do Mater Dei é tema de palestra na ACMinas

Durante reunião plenária da Associação Comercial e Empresarial de Minas Gerais (ACMinas), realizada na quinta-feira (29), o fundador e presidente do Conselho de Administração, José Salvador Silva, o presidente, Henrique Salvador, e a Gerente da Rede Mater Dei de Saúde, Lara Salvador Geo, falaram sobre o processo sucessório na administração da Rede.

Na oportunidade, os participantes do evento puderam conhecer como foi a criação da Rede de Saúde, desde a primeira unidade até o início das expansões, e também como foi estruturado o processo de sucessão para que as gerações seguintes ao criador pudessem seguir no comando dos hospitais e continuar o trabalho já realizado.

Dr. José Salvador deu uma palestra sobre a sua trajetória empreendedora, contando desde o atendimento em seu consultório no centro de Belo Horizonte, a criação do primeiro hospital, o Mater Dei Santo Agostinho, passando pela consolidação da Rede como rede hospitalar de excelência e as suas expansões para além de Minas Gerais.

Durante o evento, Dr. Salvador citou a célebre frase que se tornou o símbolo e estímulo dos desejos de todos que atuam na Rede Mater Dei de Saúde. “É preciso roubar uma parte da vida para dedicar aos sonhos, aos ideais e às realizações que não queremos que morram conosco”.

O presidente da Rede, Henrique Salvador, falou sobre como foi a sua preparação para assumir o posto na diretoria e os planos que tem sido traçados para o Mater Dei. Contou ainda sobre os desafios que é gerir um hospital em um mercado com um grande número de concorrentes. 

Lara Salvador Geo, relatou sobre como foi a sua vivência dentro dos hospitais Mater Dei desde a sua infância, bem como está sendo o seu processo para chegar a um cargo na alta direção da Rede, desde a sua formação médica e administrativa, até a sua atuação dentro e fora dos hospitais da Rede.

O evento foi promovido pela presidente do Conselho Empresarial de Recursos Humanos, Eliane Maria Ramos Vasconcelos Paes, em parceria com a presidência da ACMinas.

Publicado em: 29/08/2019

Este conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado pelo feedback. Sua opinião nos ajuda a criar um site melhor a cada dia.

Este post é sobre Notícias institucionais

Termos relacionados ACMinas Mater Dei Sucessão

Posts Relacionados

11 Novembro 2021

Tecnologia e inovação: Rede Mater Dei...

Com a Campanha Outubro Rosa, o debate sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama, que aumenta em até 90% a chance de cura da doença, ganhou força nos últimos dias. Para garantir um diagnóstico ainda mais preciso e seguro, a Rede Mater Dei de...
03 Novembro 2021

Rede Mater Dei de Saúde recebe medalha...

A Rede Mater Dei de Saúde recebeu a medalha que representa a condecoração de personalidades militares e civis e instituições, que contribuem de maneira ímpar para o engrandecimento do Instituto de Servidores Militares do Estado de Minas Gerais (IPSM), que se...
22 Novembro 2021

Hospital Mater Dei anuncia a...

Mater Dei anuncia mais um importante passo em direção à sua estratégia de consolidação de ativos de referência em suas localidades de atuação, por meio da aquisição de 99,6% do Hospital Santa Genoveva. Por meio de mais essa operação – que é a terceira...