Rede Mater Dei de Saúde é premiada pela ABRH-MG - REDE MATER DEI DE SAÚDE

Rede Mater Dei de Saúde é premiada pela ABRH-MG

Anualmente, a Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seção Minas Gerais (ABRH-MG) promove o Prêmio Ser Humano, que reconhece e premia iniciativas nas áreas de  gestão de pessoas e e responsabilidade social no Estado.

Durante a premiação também é realizada uma homenagem aos profissionais do ano. A escolha é feita através de votação entre os associados da ABRH-MG e integrantes de sua diretoria e conselho. Nesta 14º edição do Prêmio Ser Humano, a Rede Mater Dei de Saúde foi uma das organizações premiadas.

Dr. José Salvador Silva, fundador do Hospital e presidente do Conselho de Administração da Rede Mater Dei de Saúde, recebeu o título de Personalidade Empresarial do ano. O Centro de Formação Institucional (CFI) da Rede foi vencedor na modalidade Gestão de Pessoas – Categoria Empresa. Responsável pela captação, formação, seleção, desenvolvimento e acompanhamento dos profissionais de Enfermagem, o Centro de Formação Institucional  é um programa do Setor de Educação Permanente. A finalidade da iniciativa é reconhecer, valorizar e selecionar estagiários e bolsistas para que estes se tornem futuros colaboradores da Rede Mater Dei de Saúde, assim como capacitar permanentemente profissionais de Enfermagem.


Publicado em: 24/11/2015

Este conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado pelo feedback. Sua opinião nos ajuda a criar um site melhor a cada dia.

Este post é sobre Notícias institucionais

Termos relacionados Institucional Prêmio Trabalhe Conosco

Posts Relacionados

16 Dezembro 2020

Prêmio que destaca trabalhos nas...

No dia 15 de dezembro, a Rede Mater Dei de Saúde recebeu o “Prêmio Ser Humano”, realizado pela Associação Brasileira de Recursos Humanos de Minas Gerais (ABRH-MG).
25 Junho 2018

​Parceria internacional

Rede Mater Dei de Saúde investe em intercâmbio profissional com universidade de Portugal.
28 Outubro 2019

Mater Dei recebe prêmio como melhor...

O processo de seleção das instituições foi baseado em vários critérios, com base nas informações apuradas do XXIII Ranking de Empresas Mineiras