Ginecologia e Obstetrícia - REDE MATER DEI DE SAÚDE

Atendimento

Sobre Ginecologia e Obstetrícia

Ginecologia e Obstetrícia é a especialidade médica responsável pela prevenção, diagnóstico e tratamento de patologias ligadas ao sistema reprodutor feminino e, ainda, pelo acompanhamento da mulher do início da gestação até o momento do parto.

A Rede Mater Dei de Saúde possui profissionais especializados em gestação de alto risco, uroginecologia, mastologia, oncologia, reprodução humana e exames de imagens (ultrassonografia, tomografia e ressonância magnética). Com atendimento 24 horas nos Prontos-socorros do Mater Dei Santo Agostinho e Mater Dei Betim-Contagem, a equipe de Ginecologia e Obstetrícia é composta por especialistas que passam, periodicamente, por programas de treinamento e atualização científica em assistência obstétrica, garantindo as melhores práticas para as pacientes.
 


Serviços


Dicas, Doenças e Sintomas

18 Outubro 2021

Saiba quais os principais tipos de...

É fundamental aproveitar o mês do Outubro Rosa para lembrar e falar da saúde da mulher, afinal, de 10% a 15% dos cânceres no geral estão relacionados a uma doença hereditária, ou seja, a pessoa tem uma história familiar e recebe um gene chamado patogênico que...
04 Outubro 2018

Médico da Rede participa de evento...

O coordenador do Serviço de Densitometria da Rede, o médico Bruno Muzzi Camargos participou do Summit en Diabetes y Osteoporosis, realizado em setembro na cidade de Bogotá, Colômbia.
22 Julho 2021

Gravidez e acretismo placentário,...

A placenta é a responsável pelo fornecimento dos nutrientes e oxigênio para o bebê durante toda a gravidez. Normalmente, a placenta se fixa à parede do útero e é expulsa do corpo da mãe entre 10 e 30 minutos após o nascimento.

Cadastre seu e-mail no campo abaixo e fique por dentro das principais notícias e informações divulgadas pela Rede Mater Dei de Saúde.