Medicina da Dor - REDE MATER DEI DE SAÚDE

Atendimento

Sobre Medicina da Dor

A Medicina da Dor é a especialidade que se dedica ao tratamento analgésico das dores no paciente oncológico. Os médicos especialistas da Rede Mater Dei de Saúde estão preparados para cuidar das dores desses pacientes, sejam elas devido à invasão tumoral óssea, visceral, das estruturas nervosas ou devido ao pós operatório e ao tratamento.

O Hospital Integrado do Câncer, localizado no Mater Dei Contorno, oferece tratamento integrado de dor em todas as fases do tratamento, sendo específico para dores tumorais, compressivas e secundárias ao próprio tratamento oncológico, além do tratamento na fase de cuidados paliativos.

Além disso, o Mater Dei Betim-Contagem disponibiliza aos pacientes o Ambulatório de Clínica da Dor. 
Clique aqui e saiba mais


Serviços


Dicas, Doenças e Sintomas

17 Novembro 2021

Alergia a medicamentos: trabalho...

Em outubro de 2021, ocorreu de maneira virtual o XLVIII Congresso Brasileiro de Alergia e Imunologia, evento que teve como tema a “Biodiversidade e Doenças Imunoalérgicas”. Foram publicados na Revista da Sociedade Brasileira de Alergia e Imunologia, em conjunto...
08 Novembro 2021

Saiba quais são os principais tipos de...

Estes também são os tipos de câncer mais comum na população masculina, que tem muitos casos agravados devido à negligência na procura por ajuda médica e tratamento precoce, além de preconceitos comuns do sexo masculino. Conheça os tipos de câncer mais...
19 Fevereiro 2018

Câncer Infantojuvenil tem 80% de...

Principal causa de morte por doença entre crianças e adolescentes de 1 a 19 anos, o câncer infantojuvenil representa 8% do total do índice de mortalidade de pessoas dessa faixa etária.

Cadastre seu e-mail no campo abaixo e fique por dentro das principais notícias e informações divulgadas pela Rede Mater Dei de Saúde.