Estudo de caso sobre linfoma anaplásico é apresentado em Paris - REDE MATER DEI DE SAÚDE
Sobre o Mater Dei » Fique por dentro » Excelência científica » Estudo de caso sobre linfoma anaplásico é apresentado em Paris

Estudo de caso sobre linfoma anaplásico é apresentado em Paris

Entre os dias 21 e 23 de novembro a ginecologista da Rede Mater Dei de Saúde Dra. Anna Dias Salvador, apresentou, em Paris, um estudo de caso sobre Linfoma Anaplásico de grandes células Associado à prótese mamária.

A apresentação foi durante o 27º Congresso Mundial de Controvérsias em Ginecologia, Obstetrícia e infertilidade (COGI), e foi baseado e um caso raro de uma paciente internada, diagnosticado e conduzido na Rede Mater Dei.

 

Publicado em: 25/11/2019

Este conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado pelo feedback. Sua opinião nos ajuda a criar um site melhor a cada dia.

Este post é sobre Notícias institucionais

Termos relacionados Ginecologia Estudo de Caso Evento

Posts Relacionados

19 Julho 2022

Estágio em Medicina - 2022/2023

Processo Seletivo de Estágio “Não obrigatório” para acadêmicos de medicina. Concentração nas áreas de Cirurgia Geral, Obstetrícia e Ginecologia, Radiologia – Clínica Médica e Medicina Intensiva da Rede Mater Dei de Saúde.
04 Outubro 2018

Médico da Rede participa de evento...

O coordenador do Serviço de Densitometria da Rede, o médico Bruno Muzzi Camargos participou do Summit en Diabetes y Osteoporosis, realizado em setembro na cidade de Bogotá, Colômbia.
29 Julho 2021

Você sabia que mulheres praticantes de...

De acordo com especialistas, há alguns problemas comuns que podem ser sanados ou minimizados com ajuda médica, como irregularidades no ciclo menstrual e incontinência urinária atlética.