​Mater Dei participa de seminário promovido pela PUC Minas Betim - REDE MATER DEI DE SAÚDE
Sobre o Mater Dei » Fique por dentro » Notícias Institucionais » ​Mater Dei participa de seminário
promovido pela PUC Minas

​Mater Dei participa de seminário
promovido pela PUC Minas

Com o intuito de discutir sobre os investimentos no segmento da saúde em Betim, a Rede Mater Dei de Saúde foi convidada para participar do II Seminário Saúde e Negócios: novo vetor de crescimento e oportunidades de negócios em Betim. Promovido pela PUC Minas, o evento aconteceu entre os dias 23 e 25 de outubro.

 O presidente da Rede Mater Dei de Saúde, Henrique Salvador, participou de um debate sobre os investimentos no segmento da saúde em Betim. Margareth Sacchetto, superintendente de Gestão de Pessoas da Rede,  ministrou uma palestra sobre mercado de trabalho e empregabilidade na área da saúde. 

Além da Rede Mater Dei de Saúde, outras instituições e o prefeito de Betim, Vittorio Medioli, participaram do seminário. Durante a discussão, os participantes convidados conversaram sobre o crescimento do segmento da saúde, sua estruturação e as novas oportunidades de negócios na região. Foi discutido também as perspectivas de empregos que serão gerados na cidade e como a evolução tecnológica na área da saúde afetará o cotidiano da população de Betim. 


Mater Dei Betim-Contagem

Com inauguração prevista para 2020, o Mater Dei Betim-Contagem pretende complementar a rede hospitalar da região. O objetivo principal é levar a cultura Mater Dei e oferecer um atendimento humanizado e diferenciado aos habitantes da região.

O empreendimento está bem próximo da Avenida Marco Túlio Izaac, uma via de grande importância que dá acesso ao centro da cidade. A previsão é de que o Hospital beneficie a população de Betim, Contagem e outros municípios do Oeste de Minas Gerais. O novo hospital integra um projeto conceitual, proporcionando o jeito de servir Mater Dei e também o crescimento e desenvolvimento da região.

Publicado em: 08/11/2017

Este conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado pelo feedback. Sua opinião nos ajuda a criar um site melhor a cada dia.

Este post é sobre Notícias institucionais

Posts Relacionados

17 Janeiro 2019

Mater Dei Betim-Contagem

Novo Hospital da Rede Mater Dei de Saúde traz atendimento de qualidade para o oeste de Minas. Será inaugurado em 19 de janeiro de 2019, a partir das 7h.
18 Outubro 2019

Mater Dei realiza campanha de...

O Mutirão é uma parceria com a Faculdade de Odontologia da UFMG e Prefeitura de Belo Horizonte, onde a Rede Mater Dei fornecerá toda a estrutura hospitalar e os materiais necessários para realização dos procedimentos cirúrgicos
27 Junho 2018

​Sustentabilidade ambiental em foco

Mater Dei Betim- Contagem receberá investimentos em prol do meio ambiente. O projeto do novo Hospital foi pensado com objetivo principal de prestar para a população um atendimento humanizado e diferenciado.