Risco cirúrgico Rede Mater Dei de Saúde - REDE MATER DEI DE SAÚDE

Atendimento

Risco Cirúrgico

A Rede Mater Dei de Saúde realiza o Risco Cirúrgico sem necessidade de pré-agendamento no Mater Dei Santo Agostinho e no Mater Dei ContornoÉ possível realizar o Risco Cirúrgico em pacientes adultos, a partir de 14 anos. No Mater Dei Santo Agostinho e Mater Dei Contorno, o atendimento acontece todos os dias, 24h. Já no Mater Dei Betim-Contagem, o risco cirúrgico é eletivo e funciona na segunda-feiras das 10h às 13h; na terça-feira de 13h às 16h; quarta e quinta-feira de 07h às 13h; e sexta-feira de 13h às 19h. 

Para a realização da consulta, é necessário que o paciente leve o pedido médico do cirurgião e os resultados dos exames laboratoriais já realizados. Esse serviço é realizado pelos plantonistas da equipe de cardiologia juntamente com os demais atendimentos, sendo prioritário os atendimentos de urgência e emergência.

O Pronto-socorro do Mater Dei Contorno realiza o Risco Cirúrgico Pediátrico para pacientes com idade inferior a 14 anos - até 13 anos, 11 meses e 29 dias. Os exames podem ser feitos no plantão da Cardiologia Pediátrica das terças-feiras a sextas-feiras, antes de se dirigir ao hospital consulte na Escala Diária o horário de atendimento. No Pronto-Socorro do Mater Dei Betim-Contagem, os exames são realizados nas segundas-feiras, das 10h às 13h, e quartas-feiras e sextas-feiras, das 13h às 16h.

Para realizar o Risco Cirúrgico, basta se dirigir ao pronto-socorro de posse dos resultados dos exames laboratoriais e retirar uma senha específica. Os exames variam de acordo com o paciente e o tipo de cirurgia. No entanto, são obrigatórios os exames de hemograma e coagulograma (RNI e PPT).
 

Posts Relacionados

20 Junho 2018

​Mater Dei realiza mais uma cirurgia...

Procedimento intrauterino contou com estrutura e expertise médica da Rede para sua realização e sucesso.
05 Agosto 2016

O Teste do Pezinho e a sua importância...

O Teste do Pezinho é um exame rápido de prevenção com a finalidade de detectar precocemente doenças que, se não tratadas, podem causar prejuízos à saúde e comprometer a qualidade de vida da criança.
30 Dezembro 2016

Rede Mater Dei de Saúde realiza...

A equipe de Cirurgia Vascular e Endovascular realizou um Implante de Endoprótese Ramificada (BEVAR) para o tratamento de aneurisma que da aorta, no dia 18 de dezembro, no Mater Dei Contorno.