Começou o Vale Desafio Covid-19 - REDE MATER DEI DE SAÚDE

Começou o Vale Desafio Covid-19

A Vale disponibilizará até USD 1 milhão, em colaboração com o Hospital Israelita Albert Einstein e a Rede Mater Dei de Saúde, para escalar soluções para o combate a COVID-19 nas temáticas: "Prevenção e rastreamento de risco", "Triagem e Diagnóstico" e "Monitoramento e Acompanhamento de pacientes", “Cuidados intensivos”. Além, destas, também há a categoria “Open Challenge”, que engloba outros temas.

Empresas, startups, instituições, universidades e até mesmo profissionais que possuem soluções para garantir maior acesso da população podem participar. As soluções devem ter maturidade necessária para serem implantadas em até 15 dias (a contar da aprovação) e ser de baixo ou zero custo para o usuário final.

O Hospital Israelita Albert Einstein e a Rede Mater Dei de Saúde possuem um importante papel na liderança médico-científica na definição dos desafios, dos critérios de avaliação técnicos das propostas recebidas e no eventual apoio a empreendedores e inovadores da área da saúde que receberão o apoio financeiro para a aceleração de suas soluções.

 


Publicado em: 28/03/2020

Este conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado pelo feedback. Sua opinião nos ajuda a criar um site melhor a cada dia.

Este post é sobre Notícias institucionais

Termos relacionados covid 19 desafiovale

Posts Relacionados

18 Junho 2020

Rede Mater Dei de Saúde realiza...

A Pandemia do Coronavírus tem provocado profundas mudanças nos hábitos e comportamentos da população. Um dos pontos mais relevantes tem sido as práticas de isolamento e distanciamento sociais para desacelerar a transmissão do vírus. No Brasil, as medidas têm...
18 Abril 2020

Não deixe tratamentos médicos para...

Atualizado em 18/04/2020 às 16h20          
15 Maio 2020

No dia da família paciente de COVID 19...

Após 51 dias internada devido à Covid-19, sendo 37 deles no CTI, a paciente Maria Aparecida de Andrade Dias, 60 anos, teve alta hoje, 15/05/20, do Mater Dei Contorno, após ser curada da doença.